Estamos numa altura em que a consciência sobre os produtos em segunda mão ou usados está a ganhar força. Porque estes não têm necessariamente de estar estragados ou com problemas e estão sempre a preços muito mais atractivos.

Este é o novo conceito em que nós apostamos:
REUTILIZAR, RECONDICIONAR

Um estudo do Centro de PEW, nos EUA, revelou que 77% dos inquiridos tinham smartphone e recentemente o número já tinha aumentado para 80%, ou seja verificou-se um crescimento e a previsão é de aumento nos próximos anos.

Há sempre a hipótese das operadores, onde pode comprar um equipamento novo e pagar em dezenas de prestações para ser mais suave. Hoje em dia, esse plano de pagamento torna o seu smartphone obsoleto. Quando finalmente deixa de pagar, já tem várias opções e muito mais avançadas. Acontece que irá novamente ver condições para o pagamento e fica preso a essas mesmas condições e a uma rede, mais uma vez.

Comprar um smartphone a cada dois ou três anos pode ser satisfatório para alguns, tanto que actualmente existe o conceito Recondicionado que ainda é desconhecido para a maioria das pessoas.

Recondicionados são os equipamentos que são devolvidos às marcas para serem reparados de todas as anomalias verificadas ou apenas para atualização de software. Voltam a  entrar no mercado com preços super acessíveis e com as mesmas qualidades.

Não podemos esquecer que os smartphones são compostos por exemplos de vidro, chumbo, cobre, plástico e outros metais preciosos. Não se esqueça que para extrair ouro, este passa por vários processos até chegar à fabrica e fazer parte de um smartphone. Isto são tudo recursos naturais que desperdiçamos quando deixamos de lado e/ou estragamos um equipamento.
Os smartphones têm enorme impacto no nosso meio ambiente por recorrerem a estas matérias-primas e pelos gastos de energia extrema que afectam o nosso ar, terra e água.

Queremos alertar para o uso de Recondicionados, sem dúvida uma opção válida e mais que comprovada.

Na tua próxima compra poupa na carteira e na saúde do meio ambiente.

Queres mais motivos?

Entre AQUI e conheça todos os nossos modelos e preços disponíveis!!


Related Posts