Os presentes Termos e Condições de Venda pressupõem relações contratuais entre os clientes registados no website da Hey Phones.

O presente documento estabelece a informação pré-contratual relativa aos contractos celebrados à distância na página web https://hey-phones.com, a que alude o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, e de todos os subpáginas. O domínio https://hey-phones.com/ é propriedade da Código Pioneiro Lda, com pessoa colectiva n° 510 723 632.

Só utilizadores registados é que poderão efectuar compras através da nossa loja online em https://hey-phones.com/ e aceitam as condições abaixo descritas.

Para efectuar uma compra é necessário preencher o formulário/registo no checkout da loja online. Após o registo o utilizador poderá efectuar a compra dos seus produtos. Todos os artigos que se encontram no site https://hey-phones.com/ estão disponíveis para encomenda. O cliente será informado e contactado na eventualidade de haver uma ruptura de stock ou atraso na sua encomenda.


A Hey Phones respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar. Os dados recolhidos na altura do registo do cliente, destinam-se exclusivamente para o processamento da encomenda e respectiva factura e nunca serão facultados a terceiros. No nosso website há conteúdos e funcionalidades que podem ser navegadas sem recurso a divulgação de qualquer informação pessoal por parte do utilizador.

Todos os iPhones têm garantia até 1 ano partir da data de entrega (salvo informação em contrário).

Deves preencher todos os campos do seguinte formulário  https://hey-phones.com/pedido-de-assistencia/, sendo descrita a origem da avaria e numero da factura,  numero da factura e IMEI do equipamento. A questão será avaliada e de seguida serão tomadas as diligências necessárias de reparação/substituição, sem custos para o cliente.

CONSIDERAÇÕES:

A garantia não cobre o iPhone se este se caiu à água. Não pode apresentar quaisquer quedas que possam mostrar danos visíveis. O iPhone não pode ter sido aberto ou com tentativa de abertura , pois o interior e o anti-violável tem que estar intacto e sem humidade. Não podem ter sido instalados programas não autorizados pela Apple, por exemplo Jailbreak, e que este tenha levado o equipamento a avariar. Se os nossos técnicos verificarem que uma ou mais das questões anteriores se verifica no equipamento perde imediatamente a garantia.

O iPhone deve ser enviado e embalado exactamente nas mesmas condições que foi enviado e bem protegido para que não haja qualquer dano  caminho (embalar em caixa de cartão e embrulhar em papel de bolha para amortecer impactos), se chegar danificado perde a garantia e não nos responsabilizamos pelos danos que possam ter sido causados no envio. (Será enviada uma fotografia ao cliente caso esteja em mau estado a comprovar como chegou até nós).

Para que a nossa equipa técnica possa fazer todos os testes, o iPhone tem de vir sem códigos, pins e livre de (ecrã principal e iCloud) e forma a garantir o livre acesso ao técnico.

Deves enviar a fatura e para ajudar faz uma pequena descrição do problema, para validar o que foi escrito no formulário.

Sempre que necessário podes contactar-nos em https://hey-phones.com/contacte-nos

As condições gerais apresentadas e todos os contractos que vierem a ser celebrados ao abrigo da mesma regem-se pela legislação portuguesa.

MONTRA

iPhones : Todos os nossos iPhones são originais usados da Apple, desbloqueados a todas as redes e iCloud limpo pronto a utilizar.

Todos eles foram sujeitos à avaliação dos nossos técnicos que nos asseguram que se encontram em perfeitas condições, quer fisicamente quer de funcionamento, podem ter uma ou outra marca natural de serem usados, mas 100% funcionais e em excelente estado.

Com o iPhones são entregues cabo, carregador e auriculares de marca branca, compatíveis com Apple.

Acessórios : todos os nossos acessórios são novos de marcas próprias e por isso a garantia á da marca do equipamento comercializado.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

MBWAY  – Pagamento por MBWAY, simples, rápido e seguro, após colocar o número de telemóvel, recebes uma notificação na App MBWAY  do teu smartphone. Confirma o pagamento e já está, tudo OK. Deves ter o seu smartphone por perto para receber a notificação, pois esta caduca 5 minutos após envio.

MULTIBANCO :  Pagamento por Multibanco, será emitida uma entidade e referência para pagamento de serviços/compras, podes efectuar o pagamento num prazo de 48h num Multibanco, Payshop ou no homebanking .

VISA E MARSTER CARD – Pagamento efectuado com cartão de crédito de forma rápida e segura, certificado e verificado pela entidade “Verified by VISA” . Acrescida uma taxa de 3% directo na compra, relativo ao serviço prestado pela entidade reguladora dos cartões VISA e Mastercard.

PAYPAL –  Pagamento rápido e seguro, perfeito para quem gosta de usar o PayPal como forma de pagamento online. Não é necessário preencheres os teus dados, porque o Paypal assume a tua conta e registo do Paypal.  Basta clicar OK . Acrescida uma taxa de 3% directo na compra, relativo ao serviço de PayPal.

ENVIO à cobrança –  Pagamento efectuado no momento da entrega em dinheiro (tem um custo adicional de 10€ dos portes de envio), esses 10€ são cobrados antecipadamente e o pagamento será feito por entidade e referência.

PARCELA JÁ – PRESTAÇÕES  – Apenas presencialmente e nos nossos escritórios em Lisboa, podes fazer o pagamento a prestações.
Antes de efectuares o pagamento e consoante o número de meses que escolheres, terás que considerar como extra um custo administrativo associado aos trabalhos processuais e de risco .
Para fazer o pagamento a prestações deves apresentar um cartão de crédito e o teu cartão de cidadão português.
Para prosseguir com a transação, tens de ter disponível o montante da primeira prestação no saldo disponível do cartão de crédito e este deve ter validade superior a 3 meses em relação à data do último pagamento previsto.

INFORMAÇÕES DE ENVIO/ENTREGA

Todas as encomendas serão processadas e enviadas apenas em dias úteis e o tempo de envio dos equipamentos varia entre 48h e 5 dias úteis para Portugal Continental.

Uma encomenda realizada durante um fim-de-semana ou feriado, será processada apenas no dia útil seguinte, pelo que o tempo de envio deve começar a contar a partir daí.

Independentemente da opção de encomenda que o cliente escolher, o envio será realizado apenas após a cobrança.

O nosso serviço de entregas á dada pela GLS e Glovo  garantindo que todas as encomendas chegam ao local na data prevista sendo a mesma processada após a confirmação de pagamento e mediante a disponibilidade dos produtos. Após a saída da encomenda do nosso armazém, é dado link e o código de rastreio da transportadora.

DEVOLUÇÕES

A Hey Phones  dispõe de um serviço de satisfação garantida, pelo que se não ficares satisfeito/a com a tua compra, poderás devolvê-la e iremos reembolsá-lo/a.

Para proceder à devolução e/ou troca da encomenda tens um prazo máximo de 14 dias, desde que, a mesma se encontre exactamente nas condições em recebeste. Deves também indicar o motivo da insatisfação de forma a ser validado.

Deves preencher os dados em https://hey-phones.com/pedido-de-assistencia/ preenchendo todos os campos.

A encomenda deverá ser remetida/enviada exactamente como foi recebida e com toda a documentação entregue com a embalagem e todo o seu conteúdo deverão ser enviados para a seguinte morada: A/C : Hey Phones – Av. Fontes Pereira de Melo, 35 4D 1050-118 Lisboa

Se estiver tudo em conformidade será efectuado o reembolso apenas e só, do valor pago. O reembolso é efectuado através de transferência bancária, num prazo de 14 dias após a aceitação da devolução.

Na eventualidade de o/os equipamento/os devolvido/os não cumprirem com o estado previamente informado neste ponto das devoluções, deixará de existir direito de devolução/reembolso e tudo será devolvido para o mesmo local da compra (comprador). Os custos com portes de envio serão da inteira responsabilidade do remetente.